Saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente

Escolhendo Tipo Fixo. *Última atualização: 19/01/ Temos percebido que ainda existem muitas dúvidas sobre quando apresentar o inventário físico no SPED FISCAL. Total dos débitos diferente do total de créditos no período informado nos registro de Saldo Periódicos saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente (K) - Registro K - Erro SPED ECF 1 Mensagem na guia Invalidados: 'Erro - Natureza da rubrica inválida'. Como enviar Sped Contábil? EFD Contribuições Lançamento saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente de Saldo Credor de saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente PIs e. Cumpre alertar aos contribuintes e contabilistas que as tabelas de ajustes do SPED Fiscal em uso no Rio Grande do Sul e disponíveis na página do SPED, no é onde são apresentados os lançamentos a crédito na GIA para os quais houve a emissão de documento fiscal, como exemplo, o saldo credor de ICMS recebido e/ou o crédito presumido.

É possível "chumbar"este valor no Protheus, via apsdu? Campo 14 DEB_ESP_ST, contendo o valor do saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente Saldo Credor a transportar p/ per. Os créditos do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), escriturados na forma da legislação específica, poderão ser utilizados pelo estabelecimento que os escriturou na dedução, em sua escrita fiscal, dos débitos de IPI decorrentes das saídas de produtos tributados. Realize os procedimentos citados no artigo abaixo e em seguida é possível efetuar a geração do SPED. SALDO CREDOR ANTERIOR Em Tributos, criada a rotina “Saldo Credor de ICMS-ST”. Campo 13 (VL_SLD_CRED_ANT_FCP): Deve ser preenchido com o valor do saldo credor anterior do FCP.

SPED - EFD – Escrituração Fiscal Digital. Tabelas do sistema: Sistema público de escrituração fiscal. NF Modelo 1 e 1A, Avulsa, Produtor e NF-e. Aplicativo para o cálculo do Saldo Credor Acumulado (Simplificado) a partir do SPED Fiscal já entregue, com a geração do Arquivo Digital para envio à SEFAZ-SP.

Os créditos do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), escriturados na forma da legislação específica, poderão ser utilizados pelo estabelecimento que os escriturou na dedução, em sua escrita fiscal, dos débitos de IPI decorrentes das saídas de produtos tributados. Manual sobre a elaboração dos registros e do Sped Fiscal Saldo Credor para o período seguinte: R$,00 manualmente. É a Equipe Valor Consulting trazendo o que há de melhor./Complem.

Caso contrário, qualquer irregularidade nestas informações pode . Para estes casos em que o ICMS for gerado por quinzena, o valor que será pago até o dia 26/12/, deverá constar no Anexo VIII, campos saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente próprios, do item 2)Pagamentos nos prazos; Desta forma, no SPED Fiscal, no seu registro E, vinculado ao E da primeira quinzena, o valor pago deverá possuir 2 códigos de ajuste, conforme segue: i. Manual sobre a saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente elaboração dos registros e do Sped Fiscal dentro do MakroContábil 1 – Introdução saldo credor para o período seguinte seja maior que zero.

Geração do Registro E Como mencionado no artigo F ao gravar a Apuração do Ressarc. Gostaria de saber por favor como utilizar no futuro um saldo credor de Pis e Cofins retidos na fonte gerados na apuração no período pois minha dúvida é se terá que fazer Per/dcomp para poder compensá-los ou simplesmente compenso tais valores sem fazer tal obrigação acessória e também em qual registro eu controlo esse saldo. Artigo 98, III do RICMS/00 Própria Valor do imposto destacado na nota fiscal relativa à aquisição de bem, objeto de arrendamento mercantil pela empresa arrendadora, por ocasião da entrada no estabelecimento. O que é ECD?

Importação NFS-e - Existe(m) nota(s) que não pertencem à empresa ativa. D 4 1:N D Registro Analítico dos bilhetes consolidados de Passagem Rodoviário (código 13), de Passagem Aquaviário (código 14), de Passagem e Nota de Bagagem (código 15) e de. May 17,  · Veja como realizar o lançamento do abatimento do saldo credor do mês anterior, quando no mês atual também haverá saldo credor. LANÇAMENTO DE NOTAS FISCAIS No lançamento de nota de entrada e saída, na aba Bases, quadro “Substituição Tributária ICMS”, criado o os campos deverão ser preenchidos manualmente. É possível "chumbar"este valor no Protheus, via apsdu?

bem como informados na GIA-ST e SPED Fiscal. A partir do saldo inicial, o sistema passará a controlar o saldo. 3 Sistema assume como valor recolhido, (o valor do saldo devedor anterior - o valor das deduções). Senhores.

ICMS ST é gravada saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente uma ocorrência automática na Apuração de ICMS ST. C Consolidação dos Documentos Nota Fiscal/Conta Energia Elétrica (código 06) emitidas em via única - (Empresas obrigadas à entrega do arquivo previsto no Convênio ICMS /03) e Nota Fiscal/Conta de Fornecimento de Gás Canalizado (Código 28) C 2 V C Registro Analítico dos Documentos - Nota Fiscal/Conta Energia Elétrica (código 06). Aug 17, · Recebimento de saldo credor em apuração centralizada no âmbito da EFD Abaixo seguem os campos que precisarão ser preenchidos manualmente: o o o o o o Comissão do SPED Fiscal.Os registros e têm por objetivo realizar o controle de saldos de créditos fiscais, respectivamente, de PIS/PASEP e de COFINS oriundos de períodos saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente anteriores ao da atual escrituração, bem como eventual saldo credor apurado saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente no próprio período da escrituração. Quando eu vou gerar o SPED ICMS, saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente o mesmo me dá uma crítica onde eu preciso informar a guia a pagar de FECP que é o mesmo valor do crédito onde foi zerado o icms a recolher.

entrega ao Fisco deve ser buscada no Manual de Orientação do Leiaute da Escrituração Fiscal Digital – EFD anexo ao ATO COTEPE/ICMS Nº 09, de 18 de abril de e suas alterações posteriores, que também está disponível para download no site citado anteriormente. Como enviar ECD? Pacote. Essas empresas deverão entrar no cadastro da empresa na ficha escrita e cadastrar a data do enquadramento no SPED para que o sistema habilite as novas telas que saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente demonstraremos a seguir. Os registros e têm por objetivo realizar o controle de saldos de créditos fiscais, respectivamente, de PIS/PASEP e de COFINS oriundos de períodos anteriores ao da atual escrituração, bem como eventual saldo credor apurado no próprio período da escrituração. INTRODUÇÃO AOS PROCEDIMENTOS BÁSICOS DE AUDITORIA NO SPED Fabiano Cavalcante Vasconcelos, Gerente de Metas Internas da Diretoria de Análise e Monitoramento da Ação Fiscal – DAMIF, com a revisão de Paulo Alberto Macedo Pinto – Gerente de Benefícios Fiscais – DAMIF. Ou seja, este registro serve para escriturar as disponibilidades de créditos.

Como localizar a chave do documento fiscal eletrônico dentro do Programa SPED FISCAL - EFD ICMS/IPI ou no sistema Folhamatic Fiscal? Registros Este registro tem por objetivo realizar o controle de saldos de créditos fiscais de períodos anteriores ao saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente da atual escrituração, bem como eventual saldo credor apurado no próprio período da escrituração. Como localizar a chave do documento fiscal eletrônico dentro do Programa SPED FISCAL - EFD ICMS/IPI ou no sistema Folhamatic Fiscal? Se no mês saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente de 11/ teve saldo credor de ICMS próprio e optar por esta opção, não haverá necessidade de recolhimento antecipado. A segunda providência é verificar, no Regulamento do ICMS do estado em que o estabelecimento que possua saldo credor está estabelecido, as normas relativas a transferência de tal crédito ou ressarcimento do mesmo – como sabemos, a legislação estadual do ICMS não é uniforme, e cada estado têm sua própria norma para tais situações. SPED - EFD – Escrituração Fiscal Digital. A DCTFWeb é gerada e transmitida por empresa (matriz), considerando todos os seus estabelecimentos. Atualmente, no sistema essa informação será preenchida com os valores lançados manualmente pelo usuário no campo Saldo FCP da grade Saldo Credor do Período Anterior do processo de apuração do FCP e do ICMS diferencial de alíquota.

Informações Gerais. Onde faço o download manualmente dos arquivos de atualização e/ou instalação do sistema Domínio Contábil? A geração do saldo credor tem a sua origem com base no programa que não encontrando um movimento imediatamente anterior utilizado na opção "Emissão", vai buscar o primeiro saldo credor do ano existente na base em que houve a emissão do livro. May 17, · Veja como realizar o lançamento do abatimento do saldo credor do mês anterior, quando no mês atual também haverá saldo credor.

com saldo credor, pois o saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente recolhimento já ocorreu. O usuário deverá assimilar esses conceitos para obter um melhor aproveitamento dos recursos oferecidos no [HOST] de Atalhos, Barra de espaço, Barra de tarefas, Cadastro Genérico, Cadastro Único, Campos saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente Obrigatórios, Configurar impressão, Filtros, Menus, Janelas, Teclas de função, Teclas para pesquisa e Situação. Mar 21,  · Prezados boa tarde,Tenho um cliente que sempre teve saldo credor para PIS/Cofins, mas a pessoa que era responsável pelo Sped não controlava os créditos, este mês novamente a empresa teve saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente saldo credor. Como os componentes são gerados no sempre como “1-Bem”, as suas entradas também são gerada sempre como “IM’, já que o “IA” é específico dos componentes, e por isso, não é utilizado; o usuário deve informar o saldo credor anterior, Nesse passo são parametrizados os produtos que devem ser gerados no SPED FISCAL. Escolhendo Tipo Fixo igual a “Não” o sistema não irá gerar informações para o. EFD Contribuições Lançamento de Saldo Credor .

Com o advento da Escrituração Fiscal Digital – EFD, instituída pelo Decreto , de. Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP) Contexto: Este artigo orienta como gerar o SPED fiscal com informações de ICMS ST A complementar ou a restituir para empresas varejistas e não varejistas do Rio Grande do Sul Informações Adicionais: Não se aplica. Existe alguma tolerância entre o valor informado no campo “Total do saldo credor a. Publicação da versão do programa da Escrituração Contábil Fiscal (ECF) (14/10/) Publicada a versão do programa da ECF Continue lendo. Essas empresas deverão entrar no cadastro da empresa na ficha escrita e cadastrar a data do enquadramento no SPED para que o sistema habilite as novas telas que demonstraremos a seguir.Há empresas que, espontaneamente, escrituram seus estoques mensalmente (sem necessidade) e outras deixam de apresentar a informação, expondo-se às penalidades previstas no art. ===== Arquivos Exe. O objetivo deste documento é descrever as regras que foram implementadas no aplicativo da GIA, a partir da .

Apresentamos os conceitos adotados no Sage Gestão Contábil. 1: Como configurar a empresa para gerar as informações do bloco K no SPED Fiscal? Nenhuma informação será importada: LANÇAMENTOS FISCAIS - CFOP Remessa x Devolução.

. Há empresas que, espontaneamente, escrituram seus estoques mensalmente (sem necessidade) e outras deixam de apresentar a informação, expondo-se às penalidades previstas no art. O usuário deverá assimilar esses conceitos para obter um melhor aproveitamento dos recursos oferecidos no [HOST] de Atalhos, Barra de espaço, Barra de tarefas, Cadastro Genérico, Cadastro Único, Campos Obrigatórios, Configurar impressão, Filtros, Menus, Janelas, Teclas de função, Teclas para pesquisa e Situação. Anexo II – Lançamento de Ajustes por documento. Este campo é específico para os estabelecimentos do RJ, e deve ser utilizado a partir de Maio/, para o correto preenchimento das guias de recolhimento no Sped Fiscal (registros E e E), conforme orientações da Portaria SUACIEF n° 31, de 26/05/ SP Transferência de saldo credor para estabelecimento centralizador.

É a Equipe Valor Consulting trazendo o que há de melhor. A Escrituração Contábil Digital (ECD) é parte integrante do projeto. Este manual tem como objetivo demonstrar as novas telas do sistema G5 Phoenix para as empresas que se enquadrarem ao SPED Fiscal - EFD. Guia Prático EFD-ICMS/IPI – Versão Atualização: março D Outras obrigações tributárias, ajustes e informações de valores provenientes do documento fiscal. Vamos gerar o sped fiscal retroativo desde jan / O primeiro é janeiro e o que acontece é que neste mês preciso informar o saldo credor (Apuração ICMS) do periodo anterior, que nao existe no Protheus.

O saldo acumulado credor no Sped-Contribuições é demonstrado nos registros e e nos registros M, M, M e M Sobre a informação do saldo credor a transportar para o período futuro. 1-Trabalho em uma empresa que a partir de janeiro de o PIS e a COFINS deram saldo credor, em janeiro, em fevereiro e março, que só foi acumulando sem precisar utilizar o crédito do mês anterior. Seguinte.. Atualmente, no sistema essa informação será preenchida com os valores lançados manualmente pelo usuário no campo Saldo FCP da grade Saldo Credor do. Transferência de Saldo Credor/Devedor de ICMS em SP¶.

Saldo Credor do Período Anterior - Somatório dos créditos de ICMS no período informado. Para gerar este bloco no SPED Fiscal, o Calima utiliza uma lógica (descrita abaixo. Eu li no manual de SPED saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente que tem como corrigir manualmente e colocar o valor em débito especial.

QCred - Crédito Acumulado ICMS - Simplificado. Este manual tem como objetivo demonstrar as novas telas do sistema G5 Phoenix para as empresas que se enquadrarem saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente ao SPED Fiscal - EFD. Para informar saldo credor anterior, deve-se utilizar o mês anterior ao mês de início de utilização do sistema. A segunda providência é verificar, no Regulamento do ICMS do estado saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente em que o estabelecimento que possua saldo credor está estabelecido, as normas relativas a transferência de tal saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente crédito ou ressarcimento do mesmo – como sabemos, a legislação estadual do ICMS não é uniforme, e cada estado têm sua própria norma para tais situações. Pode consultar no site da SEFA Menu lateral EFD/SPED Fiscal Tabelas de Ajuste do Lançamento e Apuração do Imposto ou clique aqui e selecione Tabela do Estado do Paraná. Orientação Técnica EFD nº / Estado do Rio Grande do Norte Secretaria da Tributação Grupo Gestor do SPED Reprodução parcial ou total permitida para fins não comerciais, desde que citada a fonte.

Ou seja, este registro serve para escriturar as disponibilidades de créditos. Por intermédio da Portaria CAT nº , de , publicada no DOE SP de hoje, , foram disciplinados os procedimentos para a transferência de saldos credores e devedores do ICMS para fins de apuração e recolhimento centralizados do imposto e revogada a Portaria CAT nº 76/, que dispunha sobre o assunto, com . Veja: Saldo Credor para o período seguinte: R$,00 manualmente. Resposta RFB/EFD-PIS/Cofins: Recomenda-se que sejam observadas as orientações quanto ao preenchimento saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente e elaboração da escrituração do registro F estão contidas tanto no Guia Prático da escrituração, disponibilizado no portal do Sped, como no esclarecimento e divulgação das perguntas mais freqüentes, através do link “Perguntas. Deve ser preenchido com o valor do saldo credor anterior do FCP.

Antes de submeter a homologação do saldo credor à Fazenda, é essencial que a empresa verifique detalhadamente seu histórico de escrituração fiscal (correta classificação, lançamentos, etc) e os dados fornecidos ao fisco. - Será somado a este campo, o valor lançado nos campos “Juros”, “Multas” e/ou "Outras” na baixa/recebimento da parcela das notas, desde que: No menu CONTROLE, PARÂMETROS, GERAL, FEDERAL, GERAL no quadro REGIME, esteja selecionada a opção ‘Lucro Presumido’, e no quadro APURAÇÃO esteja selecionada a opção ‘Regime de Competência’. Assim como a anterior, ela deve ser preenchida e entregue por pessoas jurídicas estabelecidas no Brasil. Aplicativo para o cálculo do Saldo Credor Acumulado (Simplificado) a partir do SPED saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente Fiscal já entregue, com a geração do .O programa vai buscar o primeiro registro que está gravado na tabela. Nenhuma informação será importada: LANÇAMENTOS FISCAIS - CFOP Remessa x Devolução.

Aug 17,  · saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente Recebimento de saldo credor em apuração centralizada no âmbito da EFD Abaixo seguem os campos que precisarão ser preenchidos manualmente: o o o o o o Comissão do SPED Fiscal. h) Tendo realizado todas as configurações e lançamentos de entrada/saída, conforme descrito anteriormente, a geração do SPED Fiscal para a referência adequada poderá ser feita por meio da tela disponível em Arquivos Digitais > Exportação > SPED – Escrituração Fiscal Digital. Transferência de Saldo Credor/Devedor de ICMS em SP¶. Temos percebido que ainda existem muitas dúvidas sobre quando apresentar o inventário físico no SPED FISCAL. Apresentamos os conceitos adotados no Sage Gestão Contábil.

Vale observar também que, sempre que possível, os códigos procuraram, nos dois últimos dígitos, lembrar o respectivo campo da GIA. Para importar a GIA-RS por meio do EFD, basta selecionar a opção abaixo no validador: As regras de validação e informações sobre como utilizar esta opção estão no ROTEIRO PARA A MONTAGEM COMPLETA DA GIA PELA IMPORTAÇÃO DA EFD. Importação NFS-e - Existe(m) nota(s) que não pertencem à empresa ativa. GUIA PRÁTICO DA ESCRITURAÇÃO FISCAL DIGITAL – EFD ICMS/IPI Capítulo I – Informações gerais sobre a EFD ICMS/IPI Seção 1 – Apresentação C PIS saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente e COFINS Totalizados no Dia (código 02 e 2D) C 4 C Registro dos Totalizadores Parciais da Redução Z (código 02, 2D e 60) C 4 1:N. saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente A geração do saldo credor tem a sua origem com base no programa que não encontrando um movimento imediatamente anterior utilizado na opção "Emissão", vai buscar o saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente primeiro saldo credor do ano existente na base em que houve a emissão do livro. no SPED Fiscal, no seu registro E, vinculado ao E da primeira quinzena, o valor pago deverá possuir 2 códigos de ajuste, conforme segue: o sistema para que os códigos RS e RS, sejam. 57 da Medida Provisória nº / (3% do valor das.

Sep 28,  · Neste vídeo ensinamos como importar arquivo Sped no Excel, tratar os dados no Excel, e por fim, reimportar no Sped SEM ERROS. Jan 06,  · No meu caso, ele replicou o saldo final, no saldo inicial dessas contas por saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente centros de custos no K Quando começarem a fazer os ajustes dos saldos iniciais por centros de custos, façam os ajustes no K pois se fizerem direto no K terão que ajustar vários erros nas linhas do K para valores a débitos e créditos a depender. o lançamento deverá ser feito como crédito extemporâneo. Se o valor for menor que zero, sistema assume o valor como 0. Eu li saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente no manual de SPED que tem como corrigir manualmente e colocar o valor em débito especial. Grupo Gestor do SPED.

Por exemplo: Iniciado o uso do sistema a partir de 01/ A empresa tinha um saldo credor de ,00 para PR. Assim como a anterior, ela deve ser preenchida e entregue por pessoas jurídicas estabelecidas no Brasil. Este campo é específico para os estabelecimentos do RJ, e deve ser utilizado a partir de Maio/, para o correto preenchimento das guias de recolhimento no Sped Fiscal (registros E e E), conforme orientações da Portaria SUACIEF n° 31, de 26/05/ Ao iniciar a geração do SPED Fiscal demonstrando as Sub Apurações, o usuário deve informar o saldo credor anterior, quando houver, para cada uma das Sub Apurações (Módulo saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente ICMS > Apuração > Sub Apurações do saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente SPED Fiscal > Manutenção dos Saldos Anteriores). Existe alguma tolerância entre o valor informado no campo “Total do saldo credor a. Para Nota Fiscal extemporânea, o lançamento deverá ser feito como crédito extemporâneo.

Resolução. Pode consultar no site da SEFA Menu lateral EFD/SPED Fiscal Tabelas de Ajuste do Lançamento e Apuração do saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente Imposto ou clique aqui e selecione Tabela do Estado do Paraná. Valor do "Saldo credor de período anterior – ICMS Diferencial de Alíquota da UF de Origem/Destino" no entanto, caso seja necessário excluir a informação desta apuração o usuário deverá excluir o registro manualmente.

2: 1: Como realizar o lançamento do saldo final do produto para emitir o Inventário ou gerar o Bloco K, quando a empresa não controla. Resposta RFB/EFD-PIS/Cofins: As orientações quanto ao preenchimento e elaboração da escrituração estão contidas tanto no Guia Prático da escrituração, disponibilizado no portal do Sped, como no esclarecimento e divulgação das perguntas mais freqüentes, através do link “Perguntas Freqüentes”. Sumário. Por intermédio da Portaria CAT nº , de , publicada no DOE SP de hoje, , foram disciplinados os procedimentos para a transferência de saldos credores e devedores do ICMS para fins de apuração e recolhimento centralizados do saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente imposto e revogada a Portaria CAT nº 76/, que dispunha sobre o assunto, com efeitos. Sep 28, · Neste vídeo ensinamos como importar arquivo Sped no Excel, tratar os dados no Excel, e por saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente fim, reimportar no Sped SEM ERROS. do saldo e ainda possibilita a edição da data prevista para pagamento, caso em que já emite o documento com os juros e multas cabíveis. Pacote.

R. No arquivo gerado, estará disponível o registro C A Escrituração Contábil Fiscal (ECF) é uma obrigação acessória que surgiu em , em substituição à Declaração de Informações Econômico-Fiscais da Pessoa Jurídica (DIPJ). QCred - Crédito Acumulado ICMS - Simplificado. Até a última atualização desta publicação no Portal Valor Consulting, foram processadas as seguintes alterações no layout do Registro E da EFD-ICMS/IPI (Sped-Fiscal), conforme Guia Prático EFD-ICMS/IPI publicado no Portal do Sistema Público de Escrituração Digital (Sped). 57 da Medida Provisória nº / (3% do. Quando eu vou gerar o SPED ICMS, o mesmo me dá uma crítica onde eu preciso informar a guia a pagar de FECP que é o mesmo valor do crédito onde foi zerado o icms a recolher.

A ECD, Escrituração Contábil Digital, também conhecida como Sped Contábil, é uma declaração acessória federal anual a que as empresas optantes pelo Lucro Presumido e Lucro Real estão sujeitas. A Escrituração Contábil Fiscal (ECF) é uma obrigação acessória que surgiu em , em substituição à Declaração de Informações Econômico-Fiscais da Pessoa Jurídica (DIPJ). Registros Este registro tem por objetivo realizar o controle de saldos de créditos fiscais de períodos anteriores ao da atual escrituração, bem como eventual saldo credor apurado no próprio período da escrituração. Informações Gerais. ===== Arquivos Exe.

Página inicial; Destaques EFD ICMS IPI - Publicado PVA saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente versão (04/11/) Publicado o PVA versão , com as alterações do leiaute Jul 09,  · Até a última atualização desta publicação no Portal Valor Consulting, foram processadas as seguintes alterações no layout do Registro E da EFD-ICMS/IPI (Sped-Fiscal), conforme saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente Guia Prático EFD-ICMS/IPI publicado no Portal do Sistema Público de Escrituração Digital (Sped). O que é Sped Contábil? emitente da nota fiscal de transferência, selecionar como participante saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente o estabelecimento destinatário do saldo credor previamente cadastrado no Registro ; ou no caso do Alguns precisarão ser preenchidos manualmente.

) Como deve ser a entrega da DCTFWeb e a geração do DARF – por matriz ou por filial? Isto porque, ao apurar os tributos esses valores são regravados. saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente Geração das Informações no SPED Fiscal.

com saldo credor, pois o recolhimento já ocorreu. A minha dúvida Veja as 2 respostas. O programa vai buscar o primeiro registro que está gravado na tabela. Na composição do SPED FISCAL o Bloco E é responsável por armazenas as informações de apuração o ICMS e do IPI.

INTRODUÇÃO AOS PROCEDIMENTOS BÁSICOS DE AUDITORIA NO SPED Fabiano Cavalcante Vasconcelos, Gerente de Metas Internas da Diretoria de Análise e Monitoramento da Ação Fiscal – DAMIF, com a revisão de Paulo Alberto Macedo Pinto – Gerente de Benefícios Fiscais – DAMIF. Pelo o que eu entendi, não devo saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente preencher os registros , devo controlar a parte é isso mesmo? Tabelas do sistema: Sistema público de escrituração fiscal.

APURAÇÃO DA DIFERENÇA DA ALÍQUOTA OCORREU NO PRAZO DEFINIDO NA LEGISLAÇÃO PARA A SUA APURAÇÃO COMPENSAÇÃO DO ICMS DEVIDO POR SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA COM O SALDO CREDOR ACUMULADO SPED FISCAL de Goiás”, de forma a facilitar a saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente consulta aos códigos de ajustes.Apr 01,  · Vamos gerar o sped fiscal retroativo desde jan / O primeiro é janeiro e o que acontece é que neste mês preciso informar o saldo saldo credor no sped fiscal como coloco manualmente credor (Apuração ICMS) do periodo anterior, que nao existe no Protheus. Como importar a GIA-RS através da EFD¶. Gostaria de saber por favor como utilizar no futuro um saldo credor de Pis e Cofins retidos na fonte gerados na apuração no período pois minha dúvida é se terá que fazer Per/dcomp para poder compensá-los ou simplesmente compenso tais valores sem fazer tal obrigação acessória e também em qual registro eu controlo esse saldo. Em alguns casos, isso não foi possível, como no crédito presumido e na transferência de saldo credor, em virtude de serem muitos dispositivos legais que amparam tais lançamentos. R.


Comments are closed.